domingo, 12 de outubro de 2014

Feliz Dia Das Crianças!


12 de outubro de 2014, dia das crianças. Engraçado como a gente só se dá conta da velocidade do tempo quando ele, de fato, passa. Parece que foi ontem que eu estava brincando de escolinha com meus irmãos ou andando de bicicleta pela rua. Mas na verdade já fazem dez anos desde aquela época. E nem sei ao certo em qual momento eu cresci. Apenas sei que cresci, cresci, cresci... E hoje só me resta a saudade. 

Neste dia das crianças, eu gostaria muito de ter uma máquina no tempo para poder reviver cada momento especial da minha infância. Relembrar o quão bom era acordar e passar a manhã assistindo desenho animado (O Pequeno Urso, Caio, Os Camundongos Aventureiros, Coragem - O Cão Covarde, As Trigêmeas...), depois ir pra escolinha em que a farda era uma jardineira jeans e terminar o dia brincando de boneca. 

Infelizmente, não posso voltar no tempo e viver tudo novamente. Mas, pelo menos, posso lembrar da minha infância com alegria e com a sensação de dever cumprido, porque sei que a aproveitei da melhor forma possível. Brinquei, chorei, ralei o joelho, acreditei em Papai Noel, cantei muito Sandy & Júnior e dancei ao som de Rouge... Enfim, eu fui criança! Criança com tudo que tinha direito e com a mais bela doçura que essa palavra possa ter.

Mais que desejar um feliz dia das crianças, eu quero desejar uma feliz vida das crianças. Afinal, é preciso ter sempre uma alma de criança para continuar sentindo a alegria que está no verbo "viver". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário, sugestão ou crítica! Obrigada por visitar o Prefira Primavera. Volte mais vezes! <3