quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Filmes para ver neste fim de semana

O final de semana está chegando e você ainda não sabe o que vai fazer? Uma boa dica é ir ao cinema! Por isso, selecionei quatro filmes que estão em cartaz, para te motivar a tirar a bunda do sofá e ir curtir um cineminha. (rsrsrs) Alguns eu já assisti, então darei uma breve opinião sobre eles. Quanto aos demais, o máximo que eu posso dizer (além da sinopse) é que estou ansiosíssima para ver. Olha só: 

1. Interestelar: 
Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta. Já assisti e POSSO DIZER O QUANTO AMEI ESSE FILME? Ele é incrível, sério! São três horas de filme, mas você nem repara no tempo passando. Isso porque ele é dinâmico e prende a sua atenção. E o melhor de tudo: Interestelar fala sobre física!!! Mas não é aquela física chata que a gente ver na escola... É uma física legal, que te dá vontade de ser astronauta quando crescer (mesmo que você já tenha crescido. haha). Enfim, dou nota mil para ele! Obs.: Já estou com vontade de assistir de novo. <3

2. Jogos Vorazes - A Esperança: 
Após ser resgatada do Massacre Quaternário pela resistência ao governo tirânico do presidente Snow (Donald Sutherland), Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) está abalada. Temerosa e sem confiança, ela agora vive no Distrito 13 ao lado da mãe (Paula Malcomson) e da irmã, Prim (Willow Shields). A presidente Alma Coin (Julianne Moore) e Plutarch Heavensbee (Philip Seymour Hoffman) querem que Katniss assuma o papel do tordo, o símbolo que a resistência precisa para mobilizar a população. Após uma certa relutância, Katniss aceita a proposta desde que a resistência se comprometa a resgatar Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e os demais Vitoriosos, mantidos prisioneiros pela Capital. Aiai, Jogos Vorazes é Jogos Vorazes, né? <3 Não tem nem como não amar! Ainda não assisti, mas com certeza será minha próxima opção no cinema. 

3. Drácula, A História Nunca Contada: 
Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos. Já assisti! O legal dele é que traz à tona o amor que existe em torno da relação entre pai, mãe e filho. Porém, devo confessar que eu esperava mais do filme... Mas acredito que seja porque terá continuação, então é normal ficar com a sensação de "cadê o resto?". Outra coisa é que eu achei muitooo nojento! (rsrs) Ok, é filme de vampiro, então é meio inevitável não ter sangue, né? Portanto, acho o problema está em mim que sou meio fresquinha com isso (desculpa, haha). Obs.: Se você quer muito assistir esse filme, corre pro cinema, porque já está bem pertinho de sair de cartaz.

4. Débi e Lóide 2: 
Para quem está a fim de uma comédia capaz de acabar com o estresse da semana, esse filme é uma ótima opção! O primeiro filme foi lançado em 1994 (e fez muuuito sucesso). E, agora, 20 anos depois, lançaram o segundo. Gente, são 20 anos depois! É muito tempo, né? Enfim, o legal é que você vai poder matar a saudade desta dupla divertida que ficou marcada no cinema mundial e também no coração de muita gente. Neste novo filmeHarry Dunne (Jeff Daniels) descobre que teve uma filha ilegítima, que hoje precisa dele para um transplante de rim. Ele leva o amigo Lloyd Christmas (Jim Carrey) para conhecer a garota, e os dois percebem que não têm a responsabilidade necessária para serem pais. Eu ainda não assisti, mas estou mega ansiosa para vê-lo. 


É isso, gente! Eu poderia passar a noite inteira indicando filmes para vocês, porque já deu para ver o quanto eu amo este assunto, né? Mas como eu não quero que este post fique muito gigante, encerrarei por aqui. Espero que vocês tenham gostado das dicas e espero, principalmente, que elas sirvam para motivá-los a ir ao cinema!

Um beijo, e até mais! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário, sugestão ou crítica! Obrigada por visitar o Prefira Primavera. Volte mais vezes! <3