terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Decorando a casa para o Natal

Dezembro começou e, com ele, a preparação pro Natal também. Particularmente, eu adoro esta época do ano por três motivos: 1° A espera pelo nascimento do Jesus Menino costuma deixar as pessoas mais felizes. 2° Tudo fica muito iluminado. 3° Adoro decorar a casa com motivos natalinos. 

E o post de hoje é justamente sobre o terceiro motivo!! Êbaaa! <3 Trouxe várias dicas de como deixar a sua casa toda linda para o Natal. Vamos conferir?! 

1. Árvores de Natal:
As árvores são itens indispensáveis na hora de deixar a sua casa com a cara do Natal. E o melhor de tudo é que você pode decorará-las do jeitinho que preferir. As árvores natalinas vão desde as mais tradicionais...
... Até às decoradas com outras cores ou repleta de luzes...

E, se você estiver sem grana ou cansado da mesmice, é só usar a criatividade e fazer uma árvore de Natal com o que tem em casa:

2. Guirlandas:
As guirlandas geralmente são colocadas em portas ou janelas, de modo que a entrada da casa já enfatiza que o seu lar está em clima natalino. Como as guirlandas mais usadas são as tradicionais (com material semelhante à árvore de Natal), eu optei por trazer imagens que mostram outros tipos mais criativos e igualmente bonitos: 

3. Luzinhas de Natal/
Pisca-Pisca:
Outro item indispensável é a luzinha de Natal (ou pisca-pisca). Eu, particularmente, acho lindo e faz toda a diferença na decoração natalina. E o legal é que ela pode ser utilizada em diversos lugares, é só usar a criatividade:




4. Presépio:
Para as famílias cristãs, como a minha, o presépio tem um significado que vai além de um simples item decorativo. Ele simboliza o momento exato do nascimento do Menino Jesus; por isso, é importante reservar um lugarzinho da casa para montá-lo: 


Prontinho! Essas foram as minhas dicas para deixar a sua casa em clima de Natal. Espero que tenha ajudado! E me conta aqui nos comentários qual das dicas você mais gostou.
Beijos, e até mais! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário, sugestão ou crítica! Obrigada por visitar o Prefira Primavera. Volte mais vezes! <3