sábado, 20 de dezembro de 2014

Dicas de looks para a noite de Natal

É claro que existem muitos motivos para amar o Natal, mas uma coisinha em especial que me faz amá-lo muito mais é o fato das pessoas escolherem a melhor roupa para celebrar o Nascimento do Menino Jesus. Particularmente, todo ano me surge a mesma dúvida: "Qual roupa vou usar?" Foi pensando nisso que hoje decidi trazer algumas dicas de looks para usar na noite de Natal. Se você, assim como eu, também tem dúvida, com certeza vai adorar:

A primeira dica é usar o tradicional vermelho. A gente sabe que essa cor tem tudo a ver com o Natal, né? E tem gente que não a dispensa por nada! Então você também pode tentar apostar nela, pois não tem erro! 

Mas se você está com vontade de sair do óbvio, uma boa dica é apostar nos vestidos longos. Eles são lindos, além de que transmitem elegância e feminilidade. Os meus preferidos são os com estampas florais, mas você também pode apostar por estampas étnicas, geométricas, de animal print ou, ainda, pelos longos lisos (sem estampa).

Se você preferir o vestido mais curto, uma ótima opção é o modelo lady like. Trata-se de um vestido marcado na cintura e com corte godê ou evasê, que veio inspirado diretamente dos anos 50. Eu acho esse modelo lindo, porque ele é bem arrumadinho, sabe? Perfeito para o Natal! 

E se a sua família costuma ter uma noite de Natal mais simples e que não exige um look tão elaborado, você pode optar por peças mais básicas, porém lindas. Vê só:

E, se você é homem, não se desespere! Também tem dica para você! haha. Acredito que escolher roupa para homem é bem mais fácil, né? Mas, ainda assim, confere aí alguns looks para te inspirar na hora de se vestir para a noite de Natal:


 Se quiser optar por peças mais arrumadas:

Bom, por hoje é só! Espero que as dicas tenham sido úteis para vocês! <3 E lembrem-se que antes de arrumar a roupa ou a casa, precisamos primeiro arrumar os nossos corações para que o Jesus Menino possa nascer em nós. Beijos, e aguardem os próximos posts! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário, sugestão ou crítica! Obrigada por visitar o Prefira Primavera. Volte mais vezes! <3