quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal, com amor!

Então é Natal! Confesso que ainda não caiu a ficha que o ano de 2014 já está acabando, porque passou tudo tão rápido! E é neste clima de fim de ano que geralmente nos perguntamos se conseguimos fazer tudo que planejamos quando este mesmo ano começou. Se fizemos ou não, não importa agora. Não importa quantas metas você cumpriu. Não importa se você fez mais coisas que o ano anterior. Não importa os números! Na verdade, o que importa mesmo é se você foi feliz e se, mesmo em meio à velocidade do ano, você conseguiu fazer os outros felizes. 

Hoje, na noite de Natal, é o dia perfeito para fazermos os outros felizes, especialmente se você passou o ano todo imerso na correria da vida. Hoje, o Menino Jesus nascerá trazendo alegria para os nossos corações e nos impulsionando a transbordar essa mesma alegria para aqueles que ao nosso lado estão. Por isso, o melhor presente para este Natal é você se fazer presente. Se fazer presente é muito mais que estar do lado, se fazer presente é amar. Se estamos celebrando o nascimento Daquele que nasceu e viveu para nos amar... Nada mais justo que, como ele, vivermos também para amar. 

Na certeza de que vale a pena viver do amor e para o amor, gostaria de dar um obrigada especial a todas aquelas pessoas que caminharam ao meu lado durante este ano de 2014. Podem ter certeza que vocês são muito, muito, muito importantes na minha vida e foram fundamentais para que este ano fosse tão lindo e cheio de amor. <3 Que possamos estar juntos em 2015 também!

Feliz aniversário, Jesus!

Feliz Natal hoje, amanhã e todos os dias! 


Com carinho, 
Letícia França. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário, sugestão ou crítica! Obrigada por visitar o Prefira Primavera. Volte mais vezes! <3