domingo, 8 de março de 2015

Ser mulher...

Já tentei iniciar este texto inúmeras vezes. Mas em nenhuma delas eu consegui expressar tudo que quero dizer às mulheres. Talvez seja porque, para cada mulher, há uma palavra diferente, um sentimento diferente, uma emoção diferente. Afinal, as mulheres são diferentes uma das outras! E ai de você se ousar dizer o contrário. Cada mulher tem a sua própria história de vida, as suas próprias manias e gostos, as suas próprias vontades e sonhos. Mas existe algo que as unem e isso não se pode negar: o simples fato de ser mulher. 

Ser mulher vai muito além do dito gênero feminino. Ser mulher é ser linda, por dentro e por fora. Ser mulher é querer fazer tudo ao mesmo tempo, e conseguir fazer direito! É ter um coração gigante e querer guardar o mundo dentro dele. Ser mulher é ter sentimentos à flor da pele o tempo inteiro e, na TPM, isso só aumentar ainda mais. Ser mulher é ter medo de barata, mas - em contra partida, não ter medo de encarar a vida. Ser mulher é estar prevenida o tempo inteiro. Ser mulher é amar. Amar o esposo, os filhos, a casa, o emprego e tudo que merece ser amado. Ser mulher é superar os seus próprios limites e provar para o mundo que "WE CAN DO IT!". 

O dia 8 de Março é um dia apenas simbólico. Porque, na verdade, o dia da mulher deve ser todos os dias. Ela deve ser amada e respeitada todos os dias. O seu valor deve ser reconhecido todos os dias, não só hoje. 

Por isso, eu não quero desejar um Feliz Dia da Mulher; mas sim, desejo uma Feliz Vida da Mulher para todas nós, porque nó merecemos isso. Parabéns para todas as mulheres por serem assim... Tão mulheres! <3

--
 Siga o blog também nas redes sociais: 
SnapChat: le_ticiafranca

2 comentários:

  1. não tenho palavras para dizer o quanto amei seu mini texto, haha, você nos resumiu em poucas palavras, parabéns, ameiii :)
    http://vivendovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui seu comentário, sugestão ou crítica! Obrigada por visitar o Prefira Primavera. Volte mais vezes! <3