quarta-feira, 1 de abril de 2015

10 motivos para amar a Taylor Swift

Quem me conhece bem sabe da minha paixão por música nacional e também da minha dificuldade de me identificar com músicas internacionais. Juro que já tentei diversas vezes gostar das músicas estrangeiras, mas nunca rolou. Isso até eu decidir ouvir Taylor Swift. Sim, sim... Eu já a conhecia, óbvio; sabia até algumas músicas antigas de cor. Porém, nada de ser muito fã, sabe?

Até que o inesperado aconteceu: Por algum motivo desconhecido, decidi ouvir as novas músicas dela e... ME APAIXONEI POR TODAS! Agora estou viciada, ouço todos os dias e arrisco até em dizer que virei fã. 

Com isso, procurei conhecer mais sobre a história da Taylor, e isso só fez com que eu ficasse ainda mais encantada por ela. Então, me surgiu a ideia de compartilhar com vocês os motivos que me fizeram amar a Taylor Swift. Confere aí:

1. Suas músicas são verdadeiras e refletem sentimentos que foram, de fato, vividos por ela. Cada letra de música só mostra que ela é gente como a gente e, na sua sinceridade, nos conquista. Sem falar que suas canções são super viciantes, né?! O que falar de "Blank Space" que conheço há pouco tempo, mas já considero pakas? haha

2. Ela é super fofa e atenciosa com os fãs. Provavelmente nunca iremos encontrar uma notícia da Taylor sendo arrogante com algum deles; pelo contrário, ela é uma garota super humilde. Um exemplo a ser seguido!

3. Ela se preocupa com o próximo. Por isso, já doou grandes fortunas para lugares como escolas públicas de Nova York e para o Hall da Fama Country em Nashville, estado americano onde começou sua carreira musical.

4. A Taylor tem uma grande lista de ex namorados; mas isso não faz dela uma garota vulgar. Só mostra que ela vive a vida intensamente, sem medo de errar. Além de que, quando tais relacionamentos não dão certo, acabam rendendo ótimas canções, provando o quão madura a cantora é. Como ela mesma disse: “Existem duas maneiras de lidar com a dor: você pode deixar isso te destruir ou você pode usar isso como um combustível para te guiar”.

5. Ela arrasa em diversos aspectos. Além de cantora, Taylor ainda é: compositora, instrumentista, produtora musical, atriz e modelo norte-americana. Haja talento! 

6. Desde 2007, Swift já recebeu mais de 150 indicações e ganhou mais de 100 prêmios. Nada mal para uma garota de apenas 25 anos, não é mesmo?

7. Ela é a única cantora na história que teve dois álbuns com um milhão de vendas na primeira semana após o lançamento. Uau! Além disso, Taylor Swift fatura milhões de dólares e, em 2014, foi considerada a cantora mais rica com menos de 25 anos.

8. Taylor Swift acredita, de verdade, no amor. E é uma romântica assumida. Veja um trechinhos do que ela disse em uma de suas entrevistas: 
"A forma como eu vejo o amor é a seguinte... Você deve amar muito se você estiver mesmo apaixonada. Você tem que esquecer o que todo mundo pensa. Tem que ser nós contra a mentalidade do mundo. Você tem que fazer isso funcionar dando uma prioridade e tem que se apaixonar muito rapidamente, sem pensar muito. Se eu pensar muito sobre um relacionamento, provavelmente eu não estaria realmente envolvida nele. Eu tenho regras para muitas coisas na minha vida. Mas o amor não tem regras". 

"Eu amo os finais de filme em que as pessoas terminam juntas. Preferencialmente quando a cena envolve chuva, aeroporto ou uma declaração de amor". (Me identifiqueeei! haha)

9. Kanye West a humilhou na frente de toda a audiência do MTV Video Music Awards de 2009 ao subir no palco protestando, enquanto Taylor agradecia um dos prêmios. Ela, por sua vez, superou esse fato com elegância e ainda escreveu uma música para o cantor, na qual ela parece perdoá-lo (Nome da música: Innocent) Arrasou, Swift! 

10. Além de linda, Taylor se veste super bem. E o seu estilo é um dos mais copiados entre as adolescentes. Eu, particularmente, amo!

Tentei listar apenas 10 motivos para não ficar um post cansativo, mas por mim eu continuaria aqui contando pra vocês o quão encantadora é a Taylor Swift. 

Mas e aí, o que acharam? Dá pra amar a Taylor, né? Me conta aqui nos comentários o que vocês acham dela: é amor ou ódio?! Espero que amor! haha

Beijinhos, e até a próxima! <3

 Siga o blog também nas redes sociais: 
SnapChat: le_ticiafranca

6 comentários:

  1. Sou super fã da Taylor e achei a matéria maravilhosa. Parabéns, Letícia! <3

    ResponderExcluir
  2. Letícia, sou fã da Taylor desde o seu primeiro álbum,
    apesar da mudanças de estilo musical, continuou gostando dela e de suas músicas haha.
    Parabéns pelo post, está bem completo.

    Te convido a conhecer meu Blog, tem sempre dicas de moda, tutoriais de make, receitas gostosas e muito mais.

    >> www.fiquerosa.com <<

    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pelo seu comentário, linda! É verdade, acredito que essa mudança foi se dando a partir do próprio amadurecimento da Taylor, né?

      Pode deixar, vou dar uma passadinha lá no seu blog sim. Obrigada pelo convite! Um beijo! <3

      Excluir
  3. Nossa,eu não conhecia tantos detalhes dela,só escuto as músicas e ADORO os clipes dela,muito muito criativa.Nesse post me fez ter ainda mais interesse de conhecer mais sobre a vida/carreira dela,adorei.

    http://cakeinterruptted.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Tatiane! A história dela é bem bacana e ela, em si, tornou-se uma verdadeira inspiração para mim. Te aconselho a procurar mais curiosidades sobre a ela Garanto que você vai gostar! haha Um super beijo e obrigada pelo seu comentário! <3

      Excluir

Olá! Deixe aqui seu comentário, sugestão ou crítica! Obrigada por visitar o Prefira Primavera. Volte mais vezes! <3