sexta-feira, 31 de julho de 2015

Diário do Mês: Julho

Olá, pessoas lindas! Chegou a hora de escrever mais um Diário do Mês aqui no blog. No entanto, preciso confessar que julho foi um mês com poucas histórias para contar. Não sei se vocês sabem, mas a minha vida tem sido muito corrida nesses últimos tempos. Comecei a estagiar e tenho que me dividir entre trabalhar e estudar. Ainda mais agora com o Enem se aproximando, não posso mais perder tempo! Por tudo isso, não tenho saído tanto de casa, nem feito coisas tão interessantes para contar para vocês. Porém, falarei do pouco que fiz! Espero que gostem! 

São João bom é São João que ultrapassa os limites do mês de junho e vem se fazer presente também em julho! Haha Foi exatamente isso que aconteceu... Nesse mês, ainda fui para duas festas juninas. Eu, claro, achei isso o máximo. né?! Porque amo esse clima caipira! Uma das festas foi a da igreja que frequento. Esse da foto é o meu avô! A gente sempre dança um pouquinho de forró quando tem a oportunidade. Ele é o meu fiel parceiro de dança e sempre arrasa muito! <3 A outra festa foi o Arraiá do IFRN; fui com o meu namorado e os meus amigos. Dançamos muuuito, claro! E foi maravilhoso! 

Dia 9 de julho é um dia mega especial, porque a minha amiga #emogóticasuave faz aniversário. <3 Fizemos uma "surpresinha" para ela no Mc Donald's e foi muito divertido. Além disso, teve um dia que as minhas amigas vieram aqui em casa para fazermos um trabalho da escola. Obviamente, fizemos o trabalho, mas também sobrou tempo para conversarmos muito e comer um pavê delicioso de Oreo preparado por mim. (Se quiser saber a receita, é só clicar aqui). 

Os aniversários não pararam por aí... Julho também é o mês do meu pai completar ano! Mas, infelizmente, não foi um dia tão animado, porque eu estava muito doente e acabei tendo que ir para o hospital exatamente no aniversário dele. Eu tive uma infecção intestinal e, por causa disso, perdi uma semana de aula e trabalho. Mas agora já estou bem melhor e é isso que importa. Além do mais, o dia dos pais está chegando e poderemos aproveitar a data para comemorar, finalmente, o aniversário do meu querido "painho". Haha <3

E já no finalzinho do mês, comemoramos o Dia dos Avós! Eu tenho um carinho muito grande pelos meus e, por isso, essa data não poderia passar em branco. Então preparamos um almoço delicioso na casa da vovó e almoçamos todos juntos. Foi muito fofo! 
Prontinho, e assim termina o meu mês de julho! Como eu disse, ele não foi tão animado, principalmente porque eu fiquei bastante doente durante esse tempo. Mas deu para aproveitar um pouquinho, não é mesmo?! 

Ah, e não sei se vocês perceberam, mas a frequência de posts aqui no blog diminuiu muito. O motivo vocês já sabem: estágio, IFRN e Enem! A verdade é que eu sinto muita falta de poder postar aqui diariamente e não me imagino mais sem o Prefira Primavera. Por isso, a única solução que encontrei foi me esforçar para postar semanalmente. O dia escolhido foi o sábado! Então fiquem ligadinhos, porque TODO SÁBADO TERÁ POST NOVO! 

Prometo me esforçar para conseguir dar conta de tudo! 

Beijinhos e obrigada por visitar o blog! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário, sugestão ou crítica! Obrigada por visitar o Prefira Primavera. Volte mais vezes! <3