terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Diário do Mês: Dezembro + Como foi escrever um diário em 2015

Demorou, mas chegou! Eu não poderia JAMAIS deixar de escrever o diário do mês de dezembro, o último de 2015! Passei o ano inteirinho contando os detalhes mais divertidos de todos os meses e, por isso, eu não poderia deixar de fazer o encerramento desse projeto lindo e que me fez muito feliz durante esse ano que passou! Escrever o Diário de cada mês nem sempre era fácil; compartilhar a minha vida com a internet é uma decisão complicada, porque a gente nunca sabe exatamente quem está do outro lado da telinha. Mas eu aceitei correr esse risco, porque escrever diários é INCRÍVEL! Me deixa com um gostinho de saudade - saudade da minha infância, saudade de quando eu rabiscava a agenda e contava o que rolava nos meus dias, saudade de contar os meus segredos para uma folha de papel. Bem, agora não é mais uma folha de papel, mas sim uma tela em branco; porém, o sentimento continua o mesmo! 
Bom, mas vamos falar de dezembro!
Já comecei o mês cantando parabéns! Haha No dia 2 foi aniversário da minha Mamis linda; além disso, no mesmo dia, ela e o meu pai completaram 20 anos de casados. Fofos, né? 
No final de semana seguinte, rolou o Halleluya! Para quem não conhece - espero que vocês conheçam! <3 - trata-se de um evento de artes integradas organizado pela Comunidade Católica Shalom aqui de Natal/RN, cujo objetivo é trazer shows de bandas católicas e aproveitar o momento para fazer com que o público tenha um momento especial com Deus. É maravilhoso! Acontece todos os anos no mês de dezembro (e eu, claro, marco sempre presença!)

Esse mesmo final de semana foi bem agitado: além do Halleluya, me encontrei também com as minhas melhores amigas - Ju e Bia! Foi um momento muito bacana para colocar as novidades em dia e matar a saudade! Além disso, participei de um Workshop de Comunicação organizado pela PASCOM - Pastoral da Comunicação, na Paróquia São José de Anchieta. Foi incrível, porque pude conhecer mais dessa realidade da Comunicação Social atrelada à igreja. E, como vocês sabem, amo tudo que envolve jornalismo, então não tinha como eu recusar o convite de participar desse evento. 

No dia 12, o meus avós fizeram 50 anos de casados. Para comemorar, organizamos uma missa - parecia casamento mesmo! - e, em seguida, teve a recepção. Foi tudo muito fofinho e fiquei muito feliz pelos meus avós. Inclusive, fiz um vídeo em homenagem, no qual fiz questão de contar com muito carinho a história dos dois. Já divulguei aqui no bog, mas se você ainda não viu, clique aqui e viaje nessa linda ''História de Amor". <3

Final de ano, já sabe, né? Sempre rola as confraternizações. Participei de uma no meu estágio; apesar de atrasada, pude curtir com o pessoal e, inclusive, já me despedir (sim, irei para um novo estágio!). Sentirei saudades de todos, mas a vida é assim mesmo: precisamos sempre ir atrás do que é melhor para nós. E é isso que estou fazendo, afinal. 

Então é Natal! Ai, a noite de Natal foi tão linda e divertida. Fomos primeiramente à missa e depois reunimos a família na casa da minha vó. Além da ceia e do amigo secreto, tiveram várias dinâmicas legais. E adivinhem: eu estava responsável pelas atrações da noite! Haha Então fiz questão de organizar tudo direitinho para que o nosso Natal pudesse ser inesquecível. E foi!

No dia 23, teve o aniversário do meu lindo priminho: Joãozinho! Ele estava todo fofo vestido de Homem Aranha. E, nossa, como o tempo passa rápido! Pisquei o olho e ele já está completando 3 aninhos! Haha
Seguindo a tradição das confraternizações, participei também de uma com o pessoal do Segue-me. Saímos à noite para conversar e ficar junto. Foi bacana! 

Teve Paralamas do Sucesso de graça sim, produção! Haha Como eu amo a minha cidade, como eu amo Paralamas, como eu amo ir a shows com o meu namorado! <3 É sempre muito bom! 

Enfim, ano novo! Viajei para a Praia do Conde, na Paraíba. Lá passei a virada do ano ao lado da minha família. Foi muito especial, porque o lugar onde ficamos - Pousada Paraíso dos Colibris - é simplesmente incrível! Claro que eu gravei tudo para vocês, se quiser conferir o Vlog, clique aqui. Siiiiiim, estamos com um canal no Youtube!!! Se eu fosse você, não perdia tempo e já me inscrevia lá para acompanhar os próximos vídeos! 

E é isso, lindos do meu coração! O ano acabou, 2016 já está super animado! Ameeei o meu 2015, vivi momentos muito felizes e compartilhei todos eles com vocês! Espero MUITO que vocês tenham gostado da acompanhar a minha vidinha durante esse ano. E, se vocês quiserem que eu continue com o projeto "Diário do Mês", deixe aqui nos comentários, porque saber que tem alguém do outro lado da telinha acompanhando tudo e se divertindo junto comigo só faz com que eu tenha mais e mais vontade de postar aqui no blog. Espero contar com vocês! Beijinhos e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário, sugestão ou crítica! Obrigada por visitar o Prefira Primavera. Volte mais vezes! <3